terça-feira, 14 de junho de 2011

Depoimentos de pessoas que participaram do 6º Cenáculo

“O Cenáculo, realmente, é uma dádiva de Deus. O que eu percebo no dia de hoje é que muitas pessoas foram tocadas. Ontem (11) hove uma certa preparação que mexeu com muitos corações e, hoje, tenho certeza que as pessoas que estão aqui não vão chegar nos lugares do mesmo modo que chegavam antes, porque foram pessoas renovadas, batizadas. O encontro veio comprovar ainda mais que Deus, realmente existe e que só Ele é quem pode renovar todas as pessoas. Para mim, a parte mais importante desse encontro foi a exposição de Jesus Eucarístico”.
Roseli, 22 anos, Ibitira.



“O encontro foi bom demais, uma benção. Eu já fui há vários lugares assim, mas para mim esse foi diferente. Tudo aqui é muito importante, mas é preciso prestar atenção, senão não adianta. Graças a Deus, vou sair daqui outra pessoa”.
João, 30 anos, Piripá.


“O encontro está sem comentário, bom demais. Para nossa paróquia é importante porque atrai bastante jovens e a juventude é que vai ser a nossa Igreja, futuramente. Atrai também as comunidades rurais, não só da paróquia, mas também de outros municípios. Na minha opinião, as pregações são muito importantes porque elas incentivam, principalmente, o testemunho”.
Vanessa, 17 anos, Comunidade de Lagoa Comprida – Malhada de Pedras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário